Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 14 de Dezembro de 2011 às 09:25

    Imprimir


Após descobrirem que Paulo Henrique Ganso havia desistido de participar da entrevista coletiva de boas-vindas do Santos no Japão, um dia após a chegada do time, Neymar e Elano foram ao quarto do camisa 10 para tentar convencê-lo a ir. Disseram ao meia que a entrevista era importante, um evento da Fifa. Não foi o bastante para o jogador mudar de ideia. Oficialmente, ele alegou indisposição estomacal e problemas com o fuso.

  Ricardo Nogueira-13.dez.2011/Folhapress  
Paulo Henrique Ganso durante treino do Santos no estádio de Toyota, local da partida contra o Kashiwa
Paulo Henrique Ganso durante treino do Santos no local da partida contra o Kashiwa nesta quarta

Enquanto Neymar surge em sua melhor fase, Ganso já no avião parecia mais entretido com seu celular, cara fechada e pouca conversa.

A alegação de indisposição estomacal não o impediu de treinar à tarde, mas teria sido a desculpa para driblar os repórteres.

Segundo um integrante da delegação ligado à diretoria, Ganso é "de lua", dando a entender que ninguém sabe direito como se comportará.

O meia não renovou com o Santos e, após especulações de que iria para a Europa, chegou a declarar que definiria seu futuro após o Mundial.

No último sábado, confirmou que negociou 10% dos seus direitos -- fatia que lhe pertencia-- com o DIS, fundo de investimento do Grupo Sondas, que agora tem 55%. O Santos continua com seus 45%.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/65555/visualizar/