Repórter News - reporternews.com.br
Concursos/Empregos
Terça - 13 de Dezembro de 2011 às 12:29
Por: Weverton Correa

    Imprimir


Ilustração
A prefeitura de Lucas do Rio Verde marcou, para o próximo domingo (18), a reaplicação da prova do concurso público para o cargo de ajudante administrativo no Instituto de Previdência Social (PreviLucas). O edital complementar publicado no Diário Oficial do Estado, que circula hoje, aponta a anulação da avaliação do último dia 11, "por erro de impressão".

Cerca de 86 pessoas se inscreveram, destinada ao cadastro de reserva. A nova prova será aplicada na escola municipal Caminho Para o Futuro, na rua Goiânia, no Jardim das Palmeiras. Os portões serão fechados às 14h. Exceto a data da prova, todos os demais itens dispostos no edital do concurso continuam valendo.

A prefeitura já disponibilizou o gabarito das provas dos demais cargos, realizada no domingo, no site lucasdorioverde.mt.gov.br para as quais mais de 1,5 mil pessoas se inscreveram. 60 vagas em diferentes cargos, além da formação do cadastro de reserva técnica, também em autarquias, foram oferecidas na administração.

A função de monitor de creche foi a mais concorrida, com 234 inscritos para 30 vagas.

A prova teórica foi a primeira fase do concurso público. A relação dos aprovados para segunda, deverá sair o início de janeiro. Ela, conforme o cargo, será composta por testes práticos, físicos ou de títulos.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/65673/visualizar/