Vigia noturno é preso acusado de molestar menina de seis anos
Um vigia noturno de 59 anos foi preso em Barra do Garças, 503 km a leste de Cuiabá, acusado de molestar sexualmente uma menina de 6 anos. Ele foi preso pela Polícia Civil no final da tarde de segunda-feira (12), no bairro São João, após denúncia da avó da criança de que o acusado estaria cometendo atos libidinosos, como alisar e até mesmo praticando sexo oral com a menor. O acusado está na condição de avô porque vive maritalmente com a avó da menina.
A avó disse que percebeu a menina muito triste no dia de ontem; que resolveu perguntar-lhe o que estava acontecendo e ela acabou contando. Na delegacia a menina contou os mesmos detalhes tanto para o delegado como para o escrivão fato que chamou atenção da Polícia. “Uma criança de seis anos seria incapaz de inventar uma história e repeti-la com tanta precisão”, destacou o policial que ajudou a prender o acusado.
O suposto abuso estaria ocorrendo quando as avó saía de casa e a menina ficava sozinha com o vigia. Ele a convidada para tomar banho. Nesse instante tocava na partes íntimas da menina. A polícia suspeita que ontem ele teria tentado consumar o estupro, mas não conseguiu. O exame descartou estupro, mas evidenciou uma vermelhidão na parte externa da vagina da vítima.
Na delegacia, ele negou o estupro e disse que somente tomou banho com a criança. O caso agora será acompanhado pela Delegacia Especializada da Mulher.
Comentários