Veículo fura semáforo vermelho e bate; Gol fica com frente destruída
A imprudência no trânsito mais uma vez provocou um acidente, mas por sorte desta vez ninguém ferido. O fato ocorreu por volta das 14h30 no cruzamento da Avenida Couto Magalhães com a Rua Fenelon Müller, em Várzea Grande.
O estrondo da batida assustou os moradores da região que saíram de casa ver o que havia acontecido. Um dos motoristas furou o semáforo, mas ainda não havia um consenso entre os dois homens que dirigiam os carros.
O Gol, preto, que seguia na Fenelon Müller ficou a frente totalmente destruída. No veículo estavam quatro pessoas, dentre elas, duas crianças. O motorista garantiu que atravessou no semáforo verde quando ainda faltavam dois segundos para fechar.
Já o motorista da Fiat Strada chegou a insistir que estava correto. No entanto, algumas testemunhas afirmaram que ele atravessou o semáforo vermelho. Nenhum dos dois tinham seguro e tentavam receber quem arcaria com o prejuízo.
A picape foi atingida na traseira, mas ainda possuía condições de transitar. Já o Gol teve o radiador atingido e também chegou a vazar gasolina no asfalto. O motorista teria de chamar um guincho para poder retirar o carro do local. Até o momento em que a reportagem deixou o local a polícia ainda não havia chegado.
Comentários