Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Domingo - 11 de Dezembro de 2011 às 20:59

    Imprimir


O Corpo de Bombeiros proibiu o funcionamento de duas empresas que oferecem os serviços de pedalinhos na Lagoa Rodrigo de Freitas, na zona sul do Rio, após um brinquedo que estava sendo usado por um casal, de 19 e 16 anos, afundar na noite de sábado (10). Segundo a corporação, os brinquedos ficarão interditados até o final das investigações da Polícia Civil.

De acordo com os bombeiros, o casal se arremessou na água ao perceber que a embarcação começava a afundar. Um amigo que estava próximo deles, em outro pedalinho, ouviu gritos e se jogou na lagoa para socorrê-los, mas quase se afogou, pois perdeu força por nadar na água com lodo.

Após o acidente, duas pessoas receberam atendimento no local e foram liberadas, mas uma precisou ser levada para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, zona sul. A Folha tentou contato com a Secretaria Municipal de Saúde, mas ainda não obteve retorno sobre o estado de saúde da vítima.

O motivo do acidente está sendo investigado pela 15ª DP (Gávea). Ainda na noite de ontem, os jovens e o dono da empresa que opera o pedalinho foram à delegacia prestar depoimento.

À polícia, o dono da empresa que opera o pedalinho disse que os brinquedos são vistoriados constantemente e estão em perfeito estado.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/65776/visualizar/