Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Domingo - 11 de Dezembro de 2011 às 20:30

    Imprimir


Acusado pela Polícia Civil como um dos criminosos mais violentos que agiam no Estado de São Paulo e responsável por 12 roubos a residências no bairro do Morumbi (zona oeste de São Paulo) nos últimos meses, Emerson Rodrigo Rezende dos Santos, o Dudu, foi preso na noite de sábado (10).

Santos, segundo a polícia, é um criminoso extremamente violento. Durante os roubos a casas de alto padrão, torturava suas vítimas, as espancava e também jogava álcool em seus corpos para ameaçar queimá-las caso não entregassem bens de valores.

Santos foi preso por policiais civis da 7ª Delegacia Seccional Leste quando participava de um baile funk em uma praça no bairro do Campo Limpo (zona sul de São Paulo).

Ele estava acompanhado de outros nove homens que tentaram evitar sua prisão.

Houve tiroteio e os policiais civis conseguiram deter Santos, que mede 1,94 metro de altura e é bastante forte.

Ao ser pego pelos policiais, Santos trocou socos com alguns deles. Enquanto isso, seus nove comparsas fugiram.

A quadrilha de Santos, segundo investiga a polícia, é composta por cerca de 12 ladrões.

Os policiais da Seccional Leste estavam atrás de Santos porque ele é investigado sob suspeita de ter participado de um roubo a uma residência na região de Ermelino Matarazzo (zona leste) e foi flagrado em escutas telefônicas falando sobre o crime.

Como é acusado de ter cometido 12 roubos a casas de alto padrão no Morumbi, Santos foi entregue pelos policiais civis da Seccional Leste para os investigadores da 3ª Seccional Oeste, onde estão centralizadas as investigações dos crimes no Morumbi.

A reportagem não conseguiu localizar parentes ou o advogado de defesa de Santos.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/65778/visualizar/