Não podemos ficar atrás de nossos rivais, diz palmeirense
O atacante Maikon Leite projeta um 2012 de sucesso para o Palmeiras, que passou mais um ano sem título e terminou o Campeonato Brasileiro na modesta 11ª colocação.
Caio Guatelli/Folhapress |
O atacante Maikon Leite durante um treino do Palmeiras |
"Não podemos ficar atrás de nossos rivais. Chega de ver os outros ganharem. O Palmeiras tem uma história muito linda e tem uma torcida que quer voltar a ser campeã. Vamos lutar muito por isso", disse o jogador em entrevista para o site oficial do clube.
Contratado neste ano pelo Palmeiras, Maikon Leite acumula 23 jogos com a camisa do time paulista e três gols. O jogador espera render mais no ano que vem.
"Quero arrebentar em 2012. Sei que tenho potencial e espero que meu futebol volte a ser aquele de quando cheguei no Palmeiras, com gols e boas atuações. Sei do quanto posso ser útil e quero que a próxima temporada seja boa para mim e o Palmeiras", disse.
O jogador lamentou as lesões que teve nesta temporada. "Tive algumas lesões que diminuíram minha sequência no time e isso me prejudicou bastante. Em 2012, sei da responsabilidade que o elenco terá em conquistar títulos e vou fazer de tudo para ser um diferencial na equipe", afirmou.
Comentários