Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 10 de Dezembro de 2011 às 08:37

    Imprimir


Ilustração
Um casal foi detido quando tentava entrar no Presídio Central do Estado com um celular camuflado num pacote de bolacha água-e-sal. Trata-se de Josilaine França, de 23 anos, e Clovis Fernandes, de 52, que levava o pacote de bolacha para o filho. A apreensão ocorreu anteontem à tarde, durante a revista para a visita. Às quintas-feiras, é permitida a entrada de alimentos e produtos de higiene, segundo policiais militares que fazem a segurança externa.

Segundo os policiais, na revista obrigatória dos alimentos eles desconfiaram do pacote de bolacha e, na checagem, constataram que algumas bolachas tiveram a parta interna retirada e o celular foi colocado dentro. Além do celular, os policiais encontraram um carregador com o cabo cortado, além de uma bateria e também dois chips.

Ao ser questionado, Clovis disse que foi apenas visitar o filho preso. Ele negou saber do esquema e apontou Josilaine como responsável. Ela, por sua vez, negou saber do celular camuflado. Segundo os policiais, foi a primeira vez que eles apreenderam um celular dentro de um pacote de bolacha. “Já tivemos muita coisa camuflada em diversos produtos tentando entrar no presídio, mas celular no meio de alimentos é a primeira vez”, explicou um policial. (AR)




Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/65919/visualizar/