Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 09 de Dezembro de 2011 às 19:32

    Imprimir


O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso disse nesta sexta-feira (9), durante sabatina Folha/UOL, que a presidente Dilma Rousseff foi "muito generosa" com ele em carta enviada em seus 80 anos, em que reconhece seu legado.

FHC disse que Dilma não é "ingênua" de confundir que a boa relação que estabeleceram vá impedir que ele critique os erros de seu governo.

Ele afirmou que é injusto dizer que o PSDB não tem projeto para o país. Citou o fato de o projeto levado a cabo pelo PT ser o mesmo dos tucanos na economia, e fez críticas ao partido de Dilma.

"A diferença é que o PT, quando ocupa o governo, deturpa as instituições, ocupa tudo", afirmou.

  Daniel Marenco/Folhapress  
Ex-presidente Fernando Henrique Cardoso participa de sabatina da Folha e do UOL
Ex-presidente Fernando Henrique Cardoso participa de sabatina da Folha e do UOL

SABATINA

O evento ocorre no Teatro Folha (shopping Higienópolis, av. Higienópolis, 618).

Após a sabatina, FHC participaria de sessão de autógrafos de seu novo livro, "A Soma e o Resto - Um Olhar sobre a Vida aos 80 Anos" (editora Civilização Brasileira), na livraria Saraiva do mesmo shopping. No entanto, cancelou a agenda.

Durante uma hora e meia, FHC responderá a perguntas de quatro entrevistadores, da plateia e dos internautas, que podem acompanhar a transmissão ao vivo do evento.

Os entrevistadores são Ricardo Balthazar, editor do caderno "Poder", Mônica Bergamo e Vinicius Torres Freire, colunistas da Folha, e Irineu Machado, gerente geral de notícias do UOL.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/65961/visualizar/