Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 09 de Dezembro de 2011 às 09:56

    Imprimir


A 6ª edição do programa “Arte e Cultura em Ação”: revelando os talentos da Polícia Judiciária Civil, será realizada no dia 9 de dezembro, a partir das 15 horas, na Academia da Polícia Civil, no bairro São João Del Rei.
 
O evento de integração dos servidores da Polícia Judiciária Civil é organizado pela Gerência de Avaliação de Desempenho Funcional e Qualidade de Vida, da Polícia Civil. As inscrições para apresentação de trabalhos artísticos iniciaram no dia 23 de novembro e encerram no dia 7 de dezembro.
 
O projeto ‘Arte e Cultura em Ação’ vem há seis anos revelando talentos dentro da Polícia Judiciária Civil. São policiais com as mais variadas habilidades artísticas, entre elas a música, a dança, o artesanato, a pintura em tela, grafitagem, entre outros. O evento é uma oportunidade para os servidores revelarem seus dons artísticos, muitas vezes ocultos ou sem espaço para ser mostrado.
 
Conforme investigadora e psicóloga, Isabel Cristina Pereira de Souza, os interessados poderão se inscrever diretamente no setor no prédio da Diretoria da Polícia Civil ou pelo telefone do setor. “A gente espera a participação de todos os policiais da capital e do interior nesse momento de integração. Que seja um momento de agradecimento, descontração e confraternização entre os policiais”, disse.
 
Conforme Isabel, já está confirmada a presença de mais 50 policiais, que irão apresentar seus talentos artísticos, como a investigadora Bernadete Gonçalina de Barros, da Delegacia da Polícia Civil de Feliz Natal, vai expor suas pinturas em tela. Também está confirmada a presença do grupo musical “Amigos da Polícia, da Regional de Barra do Garças e o Grupo Som da Viola, de Porto dos Gaúchos e o Coral “Vozes da Polícia Civil.
 
A psicóloga da Polícia Civil, Maria Helena dos Santos, foi uma da idealizadora do projeto “Arte e Cultura em Ação”, pensado e executado pela primeira vez no de 2006, com o objetivo de homenagear a todos os servidores da Polícia Civil e demonstrar a sua importância dentro da instituição.
 
Os candidatos podem se inscrever pelo telefone (65) 3613-5634 ou pelo 9972-5945, com as servidoras Maria Helena dos Santos (psicóloga) e Maria Auxiliadora das Silva e Joana Antonia Gonçalves da Silva.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/66043/visualizar/