Ex-presidente do Santos vai participar de organização do Mundial
Marcelo Teixeira vai representar a Fifa durantes jogos do Mundial de Clubes. (Foto: Divulgação)
Ex-presidente do Santos, Marcelo Teixeira embarcará para o Japão no próximo sábado, mas não irá acompanhar o clube em busca do tricampeonato mundial. Ele vai trabalhar como membro do Comitê Organizador do torneio entre clubes.
Teixeira será o representante da Fifa, entidade máxima do esporte, em dois jogos na cidade de Toyota, na próxima quarta-feira. O primeiro deles definirá o quinto colocado (o qual envolverá os perdedores dos confrontos das partidas entre Espérance x Al Saad e Monterrey x Kashima Reysol). O segundo será a estreia do time brasileiro, que terá pela frente o Monterrey, do México, ou o anfitrião Kashima Reysol.
Um dia depois, o ex-mandatário da equipe alvinegra trabalhará em Yokohama. Na ocasião, será o representante do duelo do Barcelona, que terá pela frente o tunisiano Ésperance ou o catariano Al Saad.
Apesar de estar no Japão a trabalho, Teixeira não esconde a torcida pelo Santos e por Neymar e Ganso, os quais viu surgir durante sua gestão. "Vai ser especial ver jogadores com quem convivi desde pequenos ou jovens, como Neymar, Ganso, Rafael e Elano, trazerem para a nossa camisa a tão sonhada terceira estrela", expôs.
Comentários