Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 05 de Dezembro de 2011 às 06:52

    Imprimir


O zagueiro Leandro Castán fez fortes críticas a Thiago Heleno, depois do título do Corinthians no Campeonato Brasileiro. Envolvido na briga generalizada do fim da partida, no domingo (04), o defensor do provocou o adversário e o acusou de agressão.

"O Thiago Heleno sempre perdeu para mim, desde as categorias de base lá do Cruzeiro. Ele sempre teve inveja de mim. Mas, para me machucar, ele tem que bater mais forte. Talvez seja frustração pela passagem dele aqui no Corinthians", provocou.

A confusão começou com um chute no ar de Jorge Henrique, que, depois do drible, sofreu falta dura de João Vitor. Por conta da confusão, o árbitro Wilson Luiz Seneme expulsou Leandro Castán e João Vitor de campo.

Durante a briga, o zagueiro corintiano correu para o meio da confusão e se viu cercado por cinco palmeirenses, que o acertaram com socos. Quando já tentava recuar, Thiago Heleno se juntou ao grupo e deu-lhe um chute frontal, na altura da cintura. Logo em seguida, a briga foi apartada com ajuda do trio de arbitragem e também dos jogadores mais calmos dos dois times.

"Quem dá um soco pelas costas tem um pouco de inveja. Foi o Thiago Heleno", criticou o defensor alvinegro. Os dois jogadores são rivais desde os tempos em que atuavam em Minas Gerais. Enquanto Castán iniciou a carreira no Atlético-MG, Thiago Heleno atuava pelo Cruzeiro.

No ano passado, o atual zagueiro do Palmeiras teve uma passagem frustrada pelo Corinthians. Neste domingo, o atleta estava no banco de reservas, mas entrou na briga generalizada.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/66584/visualizar/