Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 03 de Dezembro de 2011 às 21:38

    Imprimir


Depois de duas vitórias seguidas, a Inter de Milão voltou a tropeçar no Campeonato Italiano, neste sábado. Jogando em casa, a equipe do técnico Claudio Ranieri perdeu de 1 a 0 para a Udinese e voltou a ficar ameaçada pela zona de rebaixamento. Cada time perdeu um pênalti no fim. Também neste sábado, pela 14.ª rodada, o Napoli fez 4 a 2 no lanterna Lecce.

 

 

O resultado deixa a Udinese empatada com a Milan na primeira colocação, ambos com 27 pontos. Agora terceira colocada, com 26, a Juventus ainda joga na rodada, enfrentando o Cesena, domingo, na Arena Juventus. Já a Inter de Milão está em 13.º, com 14 pontos, e pode fechar a rodada beirando a zona de rebaixamento.

 

Precisando do resultado para tentar entrar na briga por algo digno no Italiano, a Inter de Milão se lançou ao ataque, principalmente no segundo tempo, e levou o gol no contra-ataque. Di Natale tocou para Flores, que passou para Isla marcar, aos 27 minutos da etapa final.

 

Aos 40, a Udinese teve a chance de ampliar, quando Zanetti derrubou Asamoah na área. Di Natale foi para a cobrança com a chance de chegar a 10 gols e empatar com Denis, da Atalanta, na artilharia. Mas ele cobrou mal e Julio Cesar defendeu. O erro quase custou caro. Dois minutos depois, Ferronetti fez falta em Milito e deu um pênalti para a Inter. Pazzini escorregou na hora da cobrança, caiu sentado e chutou muito para cima. Os dois zagueiros que cometeram pênalti foram expulsos.

 

GOLEADA - O Napoli aproveitou-se da fragilidade do lanterna Lecce, neste sábado, e pôs fim a um incômodo jejum de quatro jogos sem vencer. Jogando em casa, venceu por 4 a 2, com um gol de Lavezzi, um de Dzemaili e dois de Cavani. Muriel e Corvia, este já nos acréscimos, marcaram os gols dos visitantes.

 

O time de Nápoles pulou para a quinta colocação, com 20 pontos, ultrapassando Palermo e Roma, que ainda jogam na rodada, domingo, contra Parma e Fiorentina, respectivamente. Já o Lecce tem apenas oito pontos, em último.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/66686/visualizar/