Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 02 de Dezembro de 2011 às 13:39
Por: Renê Dióz e Julia Munhoz

    Imprimir


Para PM, Maurício trafegava em alta velocidadeO médico-residente Mauricio Rafael Alencar, 29 anos, morreu na manhã desta sexta-feira (02) após colidir com sua motocicleta numa árvore na avenida Miguel Sutil, em Cuiabá.

De acordo com agentes do 10º Batalhão da Polícia Militar (PM), Maurício trafegava em alta velocidade por volta das 4h quando perdeu o controle da moto e bateu na árvore, perto do Círculo Militar.

A moto foi totalmente destruída e Maurício morreu na hora. Mesmo assim, chegou a ser levado por uma ambulância do SAMU para o Pronto Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC) e depois foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Maurício fazia residência médica em Ortopedia no Hospital Geral Universitário (HGU) e iria terminar o período de residência no ano que vem, segundo seu colega Tiago Tocantins. Também de acordo com Tiago, Maurício devia estar trafegando na direção de casa, localizada na avenida Mário Andreazza, perto de onde a família também mantém um estabelecimento comercial.

Tiago informou que, até o momento, a família de Maurício está aguardando a liberação do corpo no IML para marcar o velório. Por enquanto, a intenção do pai é de que o velório seja realizado na capela Jardins.

De acordo com os policiais civis do Cisc Planalto, onde foi registrado o boletim de ocorrência, já foi solicitada a perícia para confirmar se Maurício realmente estava em alta velocidade e se havia ingerido bebida alcoólica.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/66859/visualizar/