Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 02 de Dezembro de 2011 às 07:52
Por: Welington Sabino

    Imprimir


Uma carreta que transportava uma máquina pesada (pá carregadeira) derrubou 4 postes de energia ao se enroscar nos fios na Avenida Carmindo de Campos, e na Rua 7, no bairro Jardim Petrópolis, em Cuiabá, na tarde de ontem (1º). Parte da fiação caiu sobre 3 carros que passavam pela avenida e obrigaram os motoristas a ficarem por 40 minutos presos dentro dos veículos, entre eles, uma S-10 prata e um Celta preto, sob risco de sofrerem uma descarga elétrica. Os postes ficaram atravessados na avenida prejudicando o trânsito e ainda deixou diversas residências e comércios sem energia.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas como não houve vítimas, apenas ajudou os ocupantes dos carros a deixarem o local sem tocar nos fios que ainda conduziam eletricidade. Em seguida, os bombeiros deixaram o local e acionaram a Rede Cemat para desligar a energia.

O caminhão, não identificado, tocou na fiação e saiu arrastando derrubando 2 postes na Carmindo de Campos, uma das avenidas mais movimentadas da Capital. Em seguida, entrou pela Rua 7 onde derrubou outros 2 postes. O motorista ficou bastante exaltado e quase agrediu uma equipe de reportagem da TV Record. Ele se recusou a informar qual seria o destino da carreta com a máquina.

A Rede Cemat foi procurada, por meio da Central de Atendimento (CAC), mas um atendente disse que não existiam informações de quando o repararo ficaria pronto e a energia reestabelecida. Entretanto, sabe-se que técnicos da concessionária se deslocaram até o local para fazerem os reparos e a reposição dos postes. Porém, não deram previsão de quando o fornecimento de energia será retomado.

Outro indicente parecido foi registrado no sábado (26) quando 2 postes de energia foram derrubados no bairro Jardim Imperial, em Cuiabá, por um caminhão que carregava uma máquina de rolo compactador usada em obras de um condomínio em construção no bairro.





Fonte: Do GD

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/66913/visualizar/