Priorizando a escoação da produção Prefeitura de Diamantino recupera pontes
Diversas pontes de Diamantino entre a sede do município e a comunidade de Deciolândia receberam ação do governo municipal e outras estão na lista de recuperação total que será realizada em breve. O secretário municipal de Obras, João Gonçalves visitou as pontes que receberam manutenção e as que irão receber na região do Parecis e 1ª e 2ª Sete Placas.
“Temos que produzir e escoar bem os nossos produtos. Na MT 160 as três pontes sobre o córrego Chapéu, rio Santo Antônio e rio Água Verde foram reformadas com mão de obra do município. O produtor produz e é dever do município e do Estado dar infraestrutura para o escoamento da produção”, mencionou o secretário de Obras.
A ponte de madeira na região das fazendas Guapirama e Pejuçara/SLC foi substituída por aduelas numa parceria entre os fazendeiros e a Prefeitura.
“Essa obra ficou 100%. Não tem como explicar, ficou muito boa mesmo”, mencionou o caminhoneiro José Paulo da Silva.
O prefeito Juviano Lincoln relatou que todas as pontes de Diamantino estão sendo monitoradas pela equipe da Prefeitura e de acordo com a necessidade recebem manutenção.
João Gonçalves ressaltou que na 2ª Sete Placas foi feita uma ação paliativa na ponte de madeira sobre o córrego Santo Antônio e que haverá uma licitação para compra de aduelas para que a obra seja inteiramente realizada.
Comentários