Insatisfeito com a participação do atacante no clássico contra o Palmeiras, no último domingo, Leão já cogitava a alteração nos vestiários do Pacaembu após o jogo.
- Acho que quem tem de dar essa resposta (se joga ou não) é o Dagoberto, mas aqui ninguem está descartado do jogo. Escalaçao é outra coisa. Ele já deixou de jogar comigo em outra partida (contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada), como aconteceu com outros atletas. Time definido ainda não tem - afirmou Leão.
Como tem um pré-contrato assinado com o Internacional, Dagoberto pode fazer seu último jogo no próximo domingo. Seu contrato com o Sampa vence apenas em abril do ano que vem, mas o Inter tem interesse de contar com ele antes disso e pode oferecer uma recompensa financeira ou incluir um jogador na negociação. O São Paulo não colocará empecilhos para liberar Dagoberto.
Na vaga do atacante, caso confirmada sua ida para o banco, entrará Lucas, que cumpriu suspensão contra o Palmeiras. Leão também terá Xandão, outro que cumpriu suspensão, mas ainda não poderá contar com Carlinhos, se recuperando de uma torção no tornozelo esquerdo.
Comentários