Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 29 de Novembro de 2011 às 07:57

    Imprimir


O meia Juninho Pernambucano mostrou mais uma vez porque a torcida do Vasco tem motivos para considerá-lo ídolo do clube. Com dores no ombro direito, após se contundir no clássico contra o Fluminense, o jogador estava fora da lista de relacionados para viajar para Santiago, no Chile, para o jogo de volta da semifinal da Copa Sul-Americana. No entanto, o camisa 8 pediu para ser reavaliado e, por se tratar de uma lesão não tão grave, vai fazer o sacrifício de ir para o jogo.

Um dos motivos por qual Juninho Pernambucano pediu para enfrentar o Universidad de Chile, amanhã, às 20h50, em Santiago, é o fato de não poder enfrentar o Flamengo na última rodada do Campeonato Brasileiro. O meia terá de cumprir suspensão automática após receber o terceiro amarelo na vitória de 2 a 1 contra o Fluminense, no domingo passado.

Como o clássico de domingo pode ser o último jogo do Vasco da temporada, Juninho decidiu ir ao Chile para tentar ajudar na classificação da equipe cruzmaltino para a final da Copa Sul-Americana. Outro que também poderia ser poupado, mas não admitiu ficar fora da partida foi o volante Rômulo, que reclamou de dores musculares.

O único jogador que foi poupado pela comissão técnica é Felipe. O meia não viajará para o Chile para se recuperar totalmente para o duelo de domingo, contra o Flamengo. Por ser veterano e inspirar maiores cuidados, o camisa 6 fará tratamento para estar 100% na última rodada do Brasileiro.

Sem Felipe, mas com Juninho, o Vasco tenta se classificar para a final da Sul-Americana diante do Universidad de Chile, nesta quarta-feira. A equipe cruzmaltina precisa de uma vitória simples fora de casa após empatar o primeiro duelo, em São Januário, por 1 a 1. Um empate sem gols classifica os chilenos. Já uma igualdade por dois ou mais gols leva os comandados de Cristovão Borges para a decisão.




Fonte: Do GD

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/67332/visualizar/