Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 28 de Novembro de 2011 às 15:42

    Imprimir


Mesmo sabendo que um empate garante o pentacampeonato brasileiro para o Corinthians no clássico contra o Palmeiras, o presidente Andrés Sanchez quer uma vitória sobre o seu arquirrival no Pacaembu.

Em entrevista coletiva na última sexta-feira o mandatário deixou claro que gostaria de ser campeão já no duelo contra o Figueirense, evitando a decisão no Derbi. Mas a vitória de última hora do Vasco sobre o Fluminense adiou a festa corintiana.

- O Corinthians fez a parte dele. O Vasco ganhar ou perder para o Fluminense era uma coisa normal. Lógico que é um jogo dificílissmo. O Corinthians não tem dois, três jogadores, tem uma equipe, um grupo forte que é muito difícil de se fazer no futebol. Espero que domingo seja de vitória e título - disse em entrevista para o canal SporTV.

O cartola também ressaltou o trabalho de Tite nesta reta final da competição. Com o final do seu mandato no clube se aproximando (até dezembro), Sanchez diz que mesmo não sendo ele a pessoa que irá tormar a decisão, por ele, o comandante continua no Timão em 2012.

- Independente de ganhar o título ou não, por mim o Tite continuaria. Está provado que essas mudanças de treinador são péssimas. Todos os treinadores erram e acertam, e o mais importante é fazer um trabalho bom no dia-a-dia - completou.

Tite tem contrato com o Corinthians até o dia 31 de dezembro de 2011. O treinador nunca escondeu sua vontade de seguir no Parque São Jorge, mas ele mesmo acredita que sua situação ficaria difícil caso o título não seja conquistado.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/67398/visualizar/