Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 28 de Novembro de 2011 às 15:07

    Imprimir


Referência no atendimento ao cidadão, o Ganha Tempo, uma das superintendências da Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas), caiu no gosto da população cuiabana. O órgão que atende mais de 2,5 mil pessoas diariamente teve o prédio todo reformado para garantir mais conforto e eficiência para os usuários.

O Ganha Tempo surgiu com a premissa de centralizar os serviços de atendimento mais solicitados em único lugar, como forma de encurtar as distâncias e propiciar economia às pessoas. Só este ano, já foram realizados mais de 800 mil atendimentos no local.

O órgão reúne 17 parceiros para prestação de serviços, principalmente, para emissão e confecção de documentos em geral, como carteira de identidade, título de eleitor e carteira de trabalho. Existem no local instituições como a Politec, Procon, Sine, Cepromat, Rede Cemat, Lotérica, Detran, Sanecap, Polícia Civil (Delegacia Virtual), entre outros.

“Além do espaço físico, levamos qualidade de atendimento para as pessoas que procuram o Ganha Tempo. Para tanto, mensalmente, realizamos uma pesquisa interna para garantir a satisfação público”, disse a superintendente do Ganha Tempo, Leandra Silval.





Fonte: Secom-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/67406/visualizar/