"Tevez não é um jogador que nos interessa. De forma alguma. Se nós formos fazer alguma contratação para o ataque, vamos manter a calma e avaliar o que faremos", afirmou Marotta, em entrevista ao jornal La Reppublica.
Enquanto a equipe italiana não demonstra grande animação com o ex-jogador do Corinthians, o Milan, um dos principais rivais da equipe na briga pelo título italiano, aparece como um dos interessados no argentino. Neste final de semana, o empresário do jogador, Kia Jorabichian, declarou que Tevez tem, também, interesse em jogar no time de Milão.
A equipe dos brasileiros Alexandro Pato, Robinho e Thiago Silva busca um substituto para Cassano, que sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e passou por uma cirurgia no coração. Para ter o argentino, o Milan considera a hipótese de tentar um empréstimo - a alta multa rescisória, avaliada em 40 milhões de libras, não deverá ser paga pelo time que levar o jogador.
No meio deste ano, Tevez também esteve próximo de deixar o City. O destino, na época, porém, era seu ex-clube, o Corinthians. A proximidade do fim da janela de transferências e o fato de do time alvinegro não conseguir acertar com o clube inglês a forma de pagamento, porém, inviabilizaram o acerto.
Comentários