O experiente meio-campista Marcelinho Paraíba comemorou muito a classificação do Sport para a elite do futebol Brasileiro. Para ele, "foi uma classificação histórica, porque a gente teve muita oscilação nesse campeonato e fomos muito criticados. Eu procurei com a minha experiência passar tranquilidade e felizmente a classificação veio no último jogo".
Marcelinho destacou ainda a melhoria do time nas cinco últimas rodadas, quando o time venceu quatro partidas e empatou apenas o jogo contra a Portuguesa, no Canindé.
Sobre o lance do gol da classificação, com o campo muito encharcado, ele destacou que "tivemos muitas chances, infelizmente não fizemos, mas numa brechinha que tivemos ali no escanteio eu fui rápido e tive a felicidade de cruzar na cabeça do nosso artilheiro que é o Bruno Mineiro".
O meia considera que está todo mundo de parabéns pela equipe ter sido coroada com a classificação. Mas admitiu que o time não jogou bem no primeiro tempo e que "quando a gente subiu para o segundo tempo, estava chovendo muito. Eu falei "meu Deus do céu, será possível que a gente não vai conseguir?"".
Marcelinho criou todas as jogadas de perigo do Sport, teve pelo menos dois chutes difíceis defendidos pelo goleiro do Vila Nova e tinha deixado o zagueiro Gabriel, dentro da pequena área, em condições de marcar antes do cruzamento para o gol de Bruno Mineiro.
Comentários