Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 26 de Novembro de 2011 às 22:40

    Imprimir


Jogadores comemoram um dos gols que salvou o Guarani do rebaixamento na Série B. Foto: Helio Suenaga/Gazeta Press


Jogadores comemoram um dos gols que salvou o Guarani do rebaixamento na Série B. (Foto: Helio Suenaga/Gazeta Press)



Ainda na luta contra o rebaixamento e sem receber salários há quatro meses, os jogadores do Guarani esqueceram a possibilidade de fazer uma greve e entraram em campo mais motivados do que o Goiás na última rodada da Série B. O time de Campinas ainda contou com o apoio da sua torcida para vencer o jogo por 2 a 0 e se livrar do rebaixamento sem depender de ninguém.

E não demorou para que essa vontade do Guarani desse resultado. Aos 15min, Felipe já trouxe alívio para a torcida ao abrir o placar para o Guarani.

Além da vitória parcial, o time de Campinas ficou ainda mais tranquilo por causa da vitória da Portuguesa contra o Icasa, adversário na briga contra a degola.

Com isso, os mandantes conseguiram controlar melhor o jogo. Sem objetivos na série B e com muitos jovens em campo, o Goiás levou pouco perigo para o gol adversário. Felipe Amorim e Netinho, ainda no primeiro tempo, tiveram as melhores chances de empatar o jogo, mas falharam. Na segunda etapa o Guarani voltou com uma retranca, o que fez com que o Goiás fosse para o ataque. Mas o gol do empate não veio e os visitantes ainda sofreram mais um gol, de Macedo, aos 45min do segundo tempo. Dessa forma, sem depender de ninguém, o Guarani fez sua parte e conseguiu se manter na série B sem sustos. O Icasa foi o último rebaixado para a Série C nesta temporada.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/67573/visualizar/