Caminhonete quase invade casa dando susto em família
Uma caminhonete de luxo atingiu na manhã desta sexta-feira (25) a parede de uma casa em Barra do Garças, 509 km de Cuiabá, causando o maior susto para uma família do setor São Sebastião. O motorista Tácio Martins Silva, que é de Ribeirão Cascalheira, ainda tentou fugir do local, porém o caminhonete estourou o pneu e acabou sendo detido pela Polícia Militar.
Tácio foi submetido ao exame de bafômetro onde acusou excesso de álcool no sangue com índice de 0,92. O jovem admitiu que passou a noite anterior bebendo. A proprietária da casa, Lucineide Ferreira Soares, informou que estava acordando quando ouviu o barulho da batida do carro na sua casa e por sorte não atingiu os quartos onde estavam a sua filha e os netos.
Lucineide acrescentou que enfrente a sua casa tem uma manilha justamente para evitar que os veículos colidam naquele local avenida São Sebastião que é muito movimentada, pois dá acesso ao setor universitário. O jovem motorista somente parou porque estourou o pneu da caminhonete caso contrário poderia machucar alguma pessoa.
Silverado atinge casa
Dia 18 de novembro quem passou um susto semelhante foi a aposentada Bertolina da Silva, 64 anos, da rua B no setor União, em Barra do Garças. Uma caminhonete Silverado desengatou e desceu de ré e praticamente entrando na casa da moradora.
Ela explica que estava fora de casa quando recebeu a ligação da filha pedindo para voltar para residência e ver o que havia acontecido. Quando ela chegou encontro o cômodo da frente onde fica a filha derrubado por causa do veículo.
O motorista alega que o veículo apagou e acabou descendo. Como conseqüência derrubou a parede e o telhado do primeiro cômodo da vítima. A Polícia Militar registrou a ocorrência e o condutor da caminhonete assumiu o compromisso de arcar com as despesas de reconstruir a parede derrubad
Comentários