Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 24 de Novembro de 2011 às 16:34

    Imprimir


O programa partidário semestral do PMDB vai ao ar na noite desta quinta-feira destacando como personagem o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. A peça de 10 minutos também traz um pequeno discurso da presidente Dilma Rousseff e reforça a ideia de um governo "Dilma-Michel Temer".

"Estou convencido que a presidenta Dilma e o vice Temer, o PT e o PMDB construirão uma aliança ainda mais forte, que produzirá muitos frutos para o povo brasileiro", afirma Lula.

O depoimento de Lula foi gravado em junho deste ano, antes do diagnóstico do câncer de laringe. A mesma fala foi usada na propaganda do primeiro semestre, quando a legenda não trouxe a imagem de Dilma.

"O PMDB é um parceiro fundamental do meu governo", diz Dilma, em um discurso de outubro.

A propaganda é apresentada pelo ator Milton Gonçalves, que abre com uma entrevista com o presidente da legenda, senador Valdir Raupp (RO), sobre ambição, vaidade e interesse na política.

"[O PMDB teve] a vaidade de ajudar 40 milhões de brasileiros a ingressar na classe média", diz Raupp.

O vídeo traz ainda série de depoimentos de líderes pemedebistas como os deputados Henrique Alves (RN), Íris de Araújo (GO), Eliseu Padilha (RS), Rose de Freitas (ES), os senadores Renan Calheiros (AL), Romero Jucá (RR), Eunício de Oliveira (CE) e o presidente da Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), Paulo Skaf.

Pré-candidato à Prefeitura de São Paulo, o deputado Gabriel Chalita também ganhou um espaço. "Como presidente do PMDB de São Paulo, sinto que tenho compromisso com esses brasileiros que ajudam a fazer uma São Paulo cada vez melhor", diz Chalita.

Outro a falar foi o presidente do Senado, José Sarney (AP). "Mágoas não fazem parte de nossa vida."

O último depoimento é do vice-presidente Michel Temer. "Nesse início de caminhada deixamos claro que não existe compromisso sem lealdade. O PMDB faz parte do governo", diz.

A propaganda vai ao ar às 20h na rede de rádio e às20h30 na televisão. Todos os partidos têm direito a 10 minutos semestrais.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/67852/visualizar/