Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 16 de Outubro de 2013 às 14:48
Por: Lucélia Andrade/Gilvan Melo

    Imprimir


Gilvan Melo

Aparecido José de Oliveira, 70 anos, acusado de assassinar a tiros, Danilo Rodrigues de 62 nos, se apresentou na manhã desta quarta-feira no Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC). Ele chegou ao local por volta das 10h acompanhado de seu advogado, prestou esclarecimentos e foi liberado.


O crime aconteceu na segunda-feira em um bar localizado na Rua 24 esquina com a 5A. O acusado estava sentado na área quando recebeu o primeiro disparo de arma de fogo. Danilo tentou correr e foi atingido com mais um tiro, já no interior do estabelecimento. O assassinato teria sido motivado segundo a Polícia, por uma rixa entre os idosos.


O investigador Lázaro Ribeiro disse em entrevista à Rádio Pioneira que o acusado deu a mesma versão de que em outra oportunidade foi agredido pela vítima e agora decidiu se vingar. Ele diz estar arrependido do que fez, mas terá que se acertar com a justiça. “O mandado de prisão deverá ser expedido contra o acusado”, afirma.


Com esse, já é o terceiro caso de homicídio registrado em menos e uma semana em Tangará da Serra. O policial destacou que as investigações estão intensificadas e brevemente os demais casos serão solucionados.





Fonte: Rádio

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/6786/visualizar/