Uma policial militar de 45 anos foi vítima de sequestro-relâmpago ao sair de uma agência do Banco do Brasil na Avenida Júlio Campos, em Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá, por volta das 3h desta terça-feira (22). Conforme boletim de ocorrência, a vítima foi abordada por dois assaltantes que estavam em um veículo de passeio.
Ela foi levada pelos suspeitos, conforme informações da Polícia Militar, até o bairro Pirinéu, no município, onde foi deixada em um local escuro e afastado. Em seguida, os rapazes fugiram levando o carro da policial e os pertences que estavam dentro dele e a vítima chamou a equipe da PM que estava de plantão.
A polícia conseguiu localizar a residência do proprietário do veículo que os assaltantes estavam no momento do sequestro. Ele informou que o veículo estava em uma oficina e forneceu o endereço do local. Porém, no período em que os policiais se deslocaram até a oficina, o proprietário do veículo aproveitou e fugiu.
Segundo informações da PM, a vítima acredita que o responsável pelo veículo estava envolvido no crime. Com isso, apenas o mecânico de 49 anos foi preso no bairro Jardim Paula I. Foram feitas buscas na região, mas até as 11h30 [horário de Mato Grosso] nenhum dos suspeitos havia sido localizados
Comentários