Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Segunda - 21 de Novembro de 2011 às 08:22

    Imprimir


Um desentendimento entre um policial civil do GOE (Grupo de Operações Especiais) e dois agentes da GCM (Guarda Civil Metropolitana) no shopping Boavista, em Santo Amaro, na zona sul da capital paulista, terminou no 11º Distrito Policial, na noite deste domingo (20). O policial estava armado e teria se recusado a se identificar até a chegada da Polícia Militar.

De acordo com um guarda civil, um segurança do shopping desconfiou do homem armado e perguntou a identidade dele. O homem, que estava acompanhado da esposa, teria respondido inicialmente que era policial militar. Logo depois, funcionários do shopping acionaram a Polícia Militar, mas como as viaturas demoraram, um dos funcionários foi até a base da GCM e pediu ajuda.

Ainda de acordo com o guarda, o homem também teria se recusado a apresentar a identificação aos guardas. Somente quando a Polícia Militar chegou, ele teria revelado que era policial do GOE.

Afirmando que se sentiu constrangido com a ação dos guardas, o policial pediu para que o caso fosse apresentado a uma delegacia. Os guardas assinaram um termo circunstanciado e o caso será investigado pelo 11° Distrito Policial.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/68340/visualizar/