Empresas disputam obra da Comarca de Cáceres
Três empresas participaram da Concorrência Pública nº 3/2011 (ID. 224.820), para contratação de empresa de engenharia com a finalidade de reorganizar, reformar e ampliar o Fórum da Comarca de Cáceres (225km a oeste de Cuiabá). O certame foi realizado hoje (18 de novembro) na Sala de Licitações nº 2 do TJMT, no Anexo Desembargador António de Arruda. Duas das três propostas apresentadas foram desclassificadas. O resultado oficial será divulgado a partir das 15h no mesmo local, após análise da proposta pela equipe técnica do Tribunal de Justiça de Mato Grosso. O prazo para conclusão é de 365 dias. As obras podem ser iniciadas ainda este ano.
O coordenador de infraestrutura do TJMT, José Luiz Paes de Barros, explicou que uma das empresas foi desclassificada por não cumprir determinação prevista no edital, qual seja, o contrato de trabalho e/ou carteira de trabalho de engenheiro eletricista. A outra proposta foi desclassificada por não apresentar o valor unitário. “São exigências contidas em edital. São bastante claras, por isso não houve questionamento, nem recursos. Nossa equipe técnica analisará a proposta, dando parecer ainda hoje à tarde”.
A proposta a ser analisada tem o valor de R$ 6.437.051,37. O valor estimado para a execução dos serviços constantes no projeto básico é de R$6.740.189,64. Informações pelo e-mail licitacao@tj.mt.gov.br ou pelo telefone (65) 3617-3781.
Comentários