Vencedor do prêmio de Melhor Jogador do Mundo pela Fifa nos últimos dois anos, Messi também agrada como fotógrafo. Pelo menos esta é a opinião do taxista Carles Pinós, que pediu para o astro do Barça tirar uma foto dele ao lado de Mascherano, com seu celular, depois de levar ambos do aeroporto de Barcelona até o centro de treinamento do clube na quinta-feira.
- A foto que Messi tirou ficou muito boa, ele acertou em cheio - comentou o taxista, que disse ter vivido "o dia mais feliz de sua vida", em declarações publicadas pelo jornal espanhol "Sport".
Porém, ao comentar a foto dele com o atacante, tirada por Mascherano, ele não mostrou tanto entusiasmo:
- Saiu contra a luz, de bem longe, e mal dá para ver. Mas foi ele que pagou a corrida - disse, tentando não ficar tão mal com o ex-corintiano.
A dupla chegava dos jogos da Argentina contra Bolívia e Colômbia, pelas eliminatórias da América do Sul à Copa de 2014. No primeiro jogo, empate de 1 a 1, em Buenos Aires. Depois, os hermanos bateram os colombianos por 2 a 1, com um gol do camisa 10.
Segundo Pinós, eles estavam cansados e mal falaram, preferindo olhar seus celulares.
- Quando me dei conta de que meus passageiros eram Messi e Mascherano, não pude acreditar. Fiquei muito nervoso e as palavras não saíam, não sabia o que dizer para não falar besteira. Andei até devagar, imagina se sofresse um acidente com estes dois astros no meu carro? - comentou.
Comentários