Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 16 de Novembro de 2011 às 13:17
Por: GABRIEL MAYMONE

    Imprimir


A afirmação foi feita pelo governador do Estado, André Puccinelli, na manhã de ontem (15), quando indagado sobre as eleições de 2014. “A Simone pode ser minha suplente no Senado. Eu assumo por uns dois anos e deixo ela no comando no restante do mandato”, declara o governador, que deixa claro a vontade de disputar as eleições de 2016 para a prefeitura de Campo Grande.

O governador diz que são “apenas elucubrações”, e até lá “deve haver ainda muitas conjecturas”. André planejava se aposentar em 2014 para cuidar dos netos, no entanto, ele sinaliza estar disposto a concorrer ao Senado para turbinar a chapa do seu partido na sucessão estadual.

O senador Moka declarou que vai apoiar a decisão do partido. Ele, que fez dobradinha com Delcidio nas últimas eleições, diz que desta vez, o eleitor só tem direito a um voto, então a situação é outra. “Partidariamente, vou respeitar a decisão do partiro, que presidi por muito tempo aqui no Estado”, revela.

Prefeitura Campo Grande 2012

O governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli declarou hoje (15) durante a inauguração do complexo Imbirussu-Cerradinho que o candidato do PMDB à prefeitura de Campo Grande “está no forno”. Ele também informou que os pré-candidatos, Edil Albuquerque e Carlos Marun, desistiram da candidatura.

Questionado a respeito de quem seria o primeiro do partido na base governista, Puccinelli disse que o deputado Edson Giroto está na frente, mas que o presidente da Câmara Municipal, Paulo Siufi também está na disputa.

Marun informou também que amanhã vai enviar o pedido de retirada do processo eleitoral. “Entendo que hoje a proliferação de candidatura está prejudicando a nossa. Então, amanhã entregarei oficialmente a minha retirada do processo”, explica.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/68880/visualizar/