Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 14 de Outubro de 2013 às 17:36

    Imprimir


O zagueiro Kall, que foi confundido como membro de uma gangue em Juiz de Fora-MG e sofreu traumatismo craniano após receber um soco na nuca e cair de cabeça já está fora de perigo e em observação fora da UTI do Hospital Pronto Socorro da cidade.

De acordo com informações do supervisor da equipe do Mixto Esporte Clube, Marcos Haneiko, que permaneceu na cidade mineira para acompanhar o tratamento do jogador, conversou a reportagem do Olhar Direto e disse que Kall está se recuperando muito bem e deve retornar os treinos em prováveis 30 dias.

“Ele está bem, se recuperou muito rápido. Foi uma surpresa para os médicos. Ele não terá nenhum tipo de sequela e poderá treinar num período dentro de um mês. Ele anda sozinho, toma banho e está sendo medicado no quarto. Não está mais na UTI e deve receber alta em aproximadamente 48 horas”, contou Marcos.

A mãe e a esposa do zagueiro estão em Juiz de Fora acompanhando a melhora no quadro clínico desde o dia em que ele foi internado. “Em breve deverá receber alta e nem vai precisar voltar à Cuiabá em uma UTI móvel. Ele tá conversando, se alimentando e andando sozinho. A torcida pode ficar aliviada”, disse.

Companheiros de equipe, amigos e familiares de Kall continuam em corrente positiva desejando muita força ao jogador. Palavras de fé, carinho e ajuda, estão sendo postadas na página do atleta no Facebook.

Agressão

Kall está internado desde a noite do dia 6 de outubro, quando estava voltando de uma lanchonete para o hotel onde a equipe estava hospedada. O zagueiro foi confundido como membro de uma gangue da cidade e acabou sendo pego de surpresa com um soco na nuca e uma rasteira.

Com a queda, Kall caiu com a cabeça ao solo, o que culminou no traumatismo craniano. De imediato ele foi levado desacordado para o Hospital e Pronto Socorro de Juiz de Fora. A Polícia Militar local ainda não identificou o autor do crime contra o jogador mixtense, porém as investigações continuam sob o comando da Polícia Civil.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/6943/visualizar/