Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 09 de Novembro de 2011 às 19:00

    Imprimir


O técnico Roberto Cavalo não escondeu que viveu ontem um dos piores momentos de sua carreira no futebol. Mesmo com pouquíssimas chances de livrar o Vila Nova das últimas colocações, o treinador não poupou críticas ao modo como a diretoria planejou a temporada da equipe e lamentou a queda para a Série C.

O jogo que sacramentou o rebaixamento do clube aconteceu na última terça-feira, contra o lanterna Duque de Caxias, em São Januário. Mesmo com um a mais dentro de campo, os goianos não conseguiram segurar o resultado positivo e acabaram empatando por 1 a 1 com os cariocas.

"Jogamos contra um time que nem treina mais e não conseguimos vencer. Foi uma das piores partidas sob meu comando no futebol. Um jogo de igual para igual, porém, em baixíssimo nível técnico", disparou o treinador, que disse ter recebido uma proposta de outro clube e não confirmou se permanecerá à frente do Vila Nova na próxima temporada.

"É até difícil falar disso após o rebaixamento. Minha prioridade é ficar no clube, desde que haja um planejamento digno. O Vila Nova é uma equipe grande, que pode perfeitamente voltar para a Série B no ano que vem. Eu recebi uma proposta de um clube da Série C, que pretende subir no ano que vem, mas achei que não era o momento de falar sobre isso", emendou Roberto Cavalo.

Contratado para substituir Leonardo Souza, o treinador não chegou a conquistar nenhuma vitória sob o comando do time, empatando três jogos e perdendo outros três. Além disso, a equipe contabiliza dez jogos sem vitória na competição e precisará se reestruturar dentro e fora de campo para conseguir realizar um bom Campeonato Goiano no ano que vem.

"Isso é muito triste. Um clube como esse não pode ficar tanto tempo sem vencer. É nítida a falta de qualidade técnica e, principalmente, a falta de um bom preparo físico. Nossos jogadores sempre cansam no segundo tempo", comentou o técnico, que agora irá testar os jogadores das categorias de base para começar a traçar um planejamento para o ano que vem.

Os goianos atualmente ocupam a 18ª colocação na Série B, com apenas 32 pontos ganhos. O próximo jogo da equipe será contra a líder e já campeã Portuguesa, neste sábado, no Serra Dourada.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/69587/visualizar/