Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Quarta - 09 de Novembro de 2011 às 17:12
Por: Valérya Próspero/Andréa Hadd

    Imprimir


Pré-candidato a prefeito de Cuiabá, o deputado Sérgio Ricardo (PR) aproveitou nesta quarta (9) a primeira reunião da Comissão de Acompanhamento das Obras da Copa 2014 na Assembleia, em que presidiu os trabalhos, para mandar recado ao secretário da Secopa, Eder Moraes. O parlamentar fez questão de ressaltar que vai exigir as informações referentes às obras tocadas pela pasta. “Vamos buscar os dados e nos antecipar, vamos ficar cutucando o calcanhar do Eder. É um outro estilo de trabalho, não vamos ficar esperando, já tivemos o exemplo, vamos para cima”, avisou.

Esta é a primeira vez que Sérgio preside os trabalhos da comissão. Ele assumiu o posto em substituição ao colega de partido Wagner Ramos, que, encurralado diante das críticas dos demais deputados sobre a falta de dados, decidiu deixar a presidência. Na tentativa de justificar a saída de Wagner, o presidente da Mesa Diretora, José Riva (PSD), disse que o posto deveria ser ocupado por um representante de Cuiabá, uma das 12 cidades-sede da Copa do Mundo.

Já na condição de presidente, Sérgio disse que, além de se antecipar na busca por informações, vai solicitar que a equipe comandada por Eder tome as decisões sobre obras em comum acordo com deputados, representantes do Ministério Público do Estado, e de entidades como o Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia (Crea). “Os erros não são por má intenção. Talvez precise de uma equipe maior. Todo mundo quer acertar. A primeira lei da AL estava correta, mas mudaram por causa de conflitos. Os erros servem para aprendermos”, apontou.

Ao final, Sérgio congregrou os demais membros da comissão, Jota Barreto (PR), Zeca Viana (PDT), Luiz Marinho (PTB) e Guilherme Maluf (PSDB), além de Wagner, e os prefeitos de Cuiabá e Várzea Grande, Chico Galindo (PTB) e Tião da Zaeli (PSD), respectivamente, para um mutirão de ações positivas. “Hoje as coisas estão andando em separado, mas daqui para frente têm que acontecer. Mato Grosso deve servir de exemplo positivo às demais cidades-sede”, concluiu.





Fonte: Rdnews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/69599/visualizar/