Tevez chega a Buenos Aires sem permissão do City
e pode ser punido de novo (Foto: Reprodução Olé)
A imprensa argentina, que esperava a chegada dos jogadores convocados que atuam na Europa para as partidas contra Bolívia e Colômbia, pelas eliminatórias sul-americanas à Copa do Mundo de 2014, ficou surpresa quando Tevez apareceu no saguão do aeroporto de Ezeiza, na capital argentina.
De acordo com o jornal inglês "The Sun", o ex-corintiano pediu mais de uma vez para retornar ao seu país, mas o pedido sempre era negado. Por conta da pausa para os compromissos pelas seleções, os jogadores do City ganharam alguns dias de folga - Tevez não, pois o clube tinha preparado uma programação de treinos para ele voltar à forma.
- Tevez voltou de sua recente viagem à Argentina fora de forma. A comissão técnica preparou um cronograma para que ele retome o condicionamento e ele deveria voltar nesta quarta-feira, um dia depois de folgar na terça - comentou um porta-voz do clube, citado pelo "Sun".
O jogador parecia perto de uma reaproximação ao aceitar a punição imposta pela diretoria do clube. Entretanto, o novo episódio pode render ao argentino mais uma suspensão - e, talvez, a saída definitiva do atual líder do Campeonato Inglês.
Com isso, ele poderá analisar uma das muitas propostas que devem chegar na janela de transferências de janeiro - entre elas a do Corinthians, segundo palavras do seu presidente, Andrés Sanches, e do Boca Juniors, em uma campanha liderada por Riquelme
Comentários