Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 07 de Novembro de 2011 às 15:08

    Imprimir


Entre os dias 24 de outubro e 6 de novembro, unidades da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul integrantes do Comando de Policiamento do Interior (CPI) apreenderam mais de 7,5 toneladas de maconha. As apreensões ocorreram em Amambai, Dourados, Ivinhema, Paranaíba e Ponta Porã, principalmente pela Polícia Militar Rodoviária em fiscalizações de rotina.

A mais recente foi feita pelo 4° BPM no Assentamento Itamarati, na madrugada de ontem (06). Os policiais militares apreenderam mais de meia tonelada que estava sendo transportada num Fiat/Strada. O condutor foi preso.

Também neste fim de semana, foram apreendidos 60kg de maconha em um hotel de Dourados. No sábado (05), outros 20kg da droga também foram apreendidos no município.

A PMRv ainda foi a responsável pela maior apreensão, ocorrida na sexta-feira (04), em Amambai, durante fiscalização de rotina na rodovia MS-156. Os 4.857kg de maconha eram transportados em um caminhão em meio a uma carga de madeira. Os policiais também realizaram a apreensão de mais 13kg do entorpecente em frente à base operacional de Amandina, em Ivinhema, no dia 24 de outubro.

Outra grande apreensão foi em Paranaíba. Policiais do 13° BPM impediram que 2.220kg de maconha fossem levados para Brasília (DF).

Somadas as ocorrências, as unidades do CPI apreenderam 7.685kg de maconha, em apenas 15 dias. 

“O combate ao tráfico é uma das nossas prioridades porque a droga é responsável por uma série de outros crimes como roubos, furtos e homicídios. Combatendo o tráfico enfrentamos e prevenimos vários outros delitos”, disse o comandante-geral da PMMS, coronel Carlos Alberto David dos Santos.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/69889/visualizar/