Mauro Mendes e Valtenir Pereira não conseguem chegar a acordo
Faixas em encontro do PSB confirmaram a animosidade
Indiretas sobre as recentes situações envolvendo os grupos políticos do PSB não faltaram no curso de capacitação para pré-candidatos, que ocorreu neste sábado, em Cuiabá.
O diretório da legenda na capital colocou duas faixas, mencionando algumas atitudes que devem ser tomadas pelos correligionários. A deputada Luciane Bezerra não participou do evento devido a conflito na agenda.
“Nossas ambições pessoais precisam ser amplas o suficiente para incluir os sonhos e necessidades dos outros, pelo bem deles e pelo nosso próprio bem”, apontava um cartaz no local do curso.
“Não podemos buscar realizações e sucesso apenas para nós mesmos e esquecer a prosperidade e bem estar das pessoas que vivem em nossa volta, por isso somos socialistas”, apresentava o outro.
Em seu discurso, Mauro Mendes afirmou que “o nós é mais importante que o eu”. “Acredito que o PSB Estadual é maior que qualquer um dos seus indivíduos. Trabalhar em equipe é respeitar o conjunto”. Antes de concluiu, ainda emendou: “o companheiro que está do seu lado não é um concorrente, é um aliado”.
Antes, também em seu discurso de abertura, o deputado Valtenir reafirmou o nome de Mauro Mendes para prefeitura de Cuiabá e que, em 2012, estima que o partido alcance 40 prefeitos e 240 vereadores em Mato Grosso.
Comentários