Piloto é feito refém e fica ferido em acidente juntamente com ladrões
Um piloto de avião é feito refém por assaltantes que invadiram sua casa em Primavera do Leste (231 km ao Sul de Cuiabá), levaram uma caminhonete e eletroeletrônicos. O assalto foi fim de semana. Na fuga, os três bandidos levaram o piloto como refém.
O delegado de Primavera, Marcelo Jardim informou que o piloto tentou reagir e entrou em luta corporal com os suspeitos, na residência, ficando bastante ferido. Na fuga, perderam o controle da caminhonete e caíram na lateral de um rio.
Os banddidos conseguiram sair do local, voltaram para a estrada e obrigaram o piloto a pedir ajuda, enquanto ficavam escondidos na mata, às margens. Assim que um veículo VW Gol parou, os bandidos renderam o motorista e também três garotas que retornavam de uma festa na zona rural. Eles foram ameaçados e obrigados a retornar até Primavera. Próximo a Avenida Florianópolis eles acabaram deixando o veículo e fugiram a pé.
O piloto e o motorista do Gol foram encaminhados a um hospital da cidade por estarem machucados. O piloto se encontra em observação, e a outra vítima, teve alta.
Policiais fizeram buscas no rio, já que a vítima alegava que um dos três suspeitos havia ficado preso no veículo após o acidente, porém, não foi encontrado. "A vítima afirma que em sua residência entraram 3 pessoas, um em cada motocicleta, mas como ele teve seu rosto coberto quando adentrou no veículo, não sabe dizer se no momento apenas 2 deram sequência, ou não. O que podemos dizer é que uma das motocicletas foi deixada dentro da residência da vítima . Seu chassi está raspado, sem placa e identificação", descreve o delegado. (Com Clique F5)
Comentários