Alvo por duas vezes de assaltos a bancos, Campo Novo dos Parecis é o retrato dessa triste realidade, onde a população fica a mercê da bandidagem do novo cangaço.
Riva pede viatura para Campo Novos dos Parecis
Devido à onda de assaltos no interior do estado de Mato Grosso, equipar os municípios para garantir a segurança pública é uma prioridade. Alvo por duas vezes de assaltos a bancos, Campo Novo dos Parecis é o retrato dessa triste realidade, onde a população fica a mercê da bandidagem do novo cangaço.
Neste sentido, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Riva (PSD), indicou ao Governo do Estado a necessidade de disponibilizar uma caminhonete para atender a Polícia Militar de Campo Novo dos Parecis. A indicação atende a reivindicação do vereador do município, Dionardo Mendes.
“Por duas vezes, a população do município foi vítima de bandidos fortemente armados, que assaltaram a agência do Banco do Brasil, ficando a população a mercê dos órgãos do Estado, principalmente, da Secretaria de Segurança Pública. Com certeza a aquisição desta viatura trará benefícios imensuráveis aos moradores da localidade”, ressalta Riva.
Em setembro deste ano, bandidos fizeram reféns numa agência do Banco do Brasil e do Sicred em Tapurah. Nova Mutum e Aripuanã também já foram alvo das quadrilhas. Em agosto, a tentativa de roubo em caixas eletrônicos numa galeria em Cuiabá, acabou com três vítimas fatais, sendo dois integrantes da quadrilha.
Comentários