Projeto do aeroporto convence e Vuolo confirma MOP para este mês
O secretário Extraordinário de Acompanhamento de Logística Intermodal de Transportes, Francisco Vuolo (PR), esteve na Câmara de Cuiabá para apresentar o projeto completo de ampliação e reforma do Aeroporto Marechal Rondon e reafirmou que o Módulo Operacional Provisório (MOP) será entregue este mês.
Vereador licenciado, Vuolo se sentiu em casa e foi bem recepcionado pelos demais colegas parlamentares. Ele ressaltou que aguarda ainda o projeto básico da ampliação que está sendo realizado por meio da Infraero para depois o Estado assumir a licitação da obra e assim dar mais celeridade no processo.
Vuolo ressaltou que apesar de o aeroporto ser em Várzea Grande, o legislativo de Cuiabá se preocupam com o andamento das obras por afetar a vida dos cuiabanos. “Os vereadores precisam se atualizar e o aeroporto atende toda a região metropolitana, portanto é de nossa competência colocar a disposição as informações para tirar dúvidas dos parlamentares”, destacou.
Os legisladores se deram por satisfeitos com a apresentação de Vuolo. O único questionamento mais exaltado foi o do vereador Edivá Alves (PSD) sobre o estacionamento. Segundo ele, há informações de que o local pertence à família Campos. O secretário informou que cabe a Infraero realizar a licitação para contratar a empresa responsável por administrar o local.
Comentários