Objetivo de Remídio Kuntz é contribuir para a inclusão social de crianças carentes de Sinop, além de garantir uma oportunidade de futuro melhor à elas
Presidente reivindica terreno para Associação Norte de Karatê
A prática de esportes é, atualmente, o que mais contribui para a formação de futuros cidadãos, além de ser uma excelente ferramenta para a inclusão social de crianças, jovens e adultos; e fazer muito bem para a saúde.
Com o objetivo de contribuir para a inclusão social de crianças carentes de Sinop, além de garantir uma oportunidade de futuro melhor para essas crianças, o presidente da Câmara de Sinop, Remídio Kuntz, busca ajuda para que os alunos de um projeto de Karatê no município, tenham um local mais adequado para a prática do esporte e treinar.
Em indicação aprovada na última sessão ordinária, Remídio reivindica ao Poder Executivo a doação de um terreno para a Associação Norte de Karatê. “A associação precisa desse terreno para construir uma sede própria e, dessa forma, oferecer uma estrutura melhor aos alunos”.
Conforme a indicação do vereador, a Prefeitura pode doar uma área institucional que está localizada no Residencial Ipiranga, no bairro São Cristóvão. “O projeto vai oportunizar às crianças menos favorecidas a prática de um esporte que visa formar cidadãos para uma visão de respeito ao próximo e uma vida longe das drogas, um mal que tem destruído muitas famílias, inclusive”, salientou.
A indicação foi encaminhada ao prefeito Juarez Costa com cópia ai secretário Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Mineração de Sinop, Nevaldir Graf.
Indicação é a proposição em que o vereador sugere medidas de interesse público ao Poder Executivo ou aos seus órgãos ou autoridades do Município, no sentido de motivar determinado ato ou de efetuá-lo de determinada maneira.
Comentários