Policial rodoviário federal é encontrado morto em casa
O policial rodoviário federal aposentado Manoel Afonso dos Reis Matos, de 64 anos, foi encontrado morto em sua casa no bairro Morada do Paraty, em Rondonópolis, por volta das 4 horas desta quinta-feira (03). A ex-mulher do policial, que estava com ele na hora do fato, disse à Polícia Militar que o inspetor aposentado cometeu suicídio. Ele estaria com depressão.
Pelo relato contido no boletim de ocorrência, a ex-mulher do policial, Maria das Graças Fonseca, foi à casa do ex-marido no feriado de Finados para fazer limpeza da residência e acabou passando a noite no local. Ela ficou no quarto e ele na sala da casa.
Ela contou aos policiais que percebeu que o policial ia várias vezes ao banheiro. Pressentindo que algo de ruim pudesse acontecer, ela relatou que retirou a arma do inspetor e colocou em outro local e por isso teria deixado as digitais na arma de fogo.
Conforme os policiais militares que estiveram no local, a vítima estava caída no chão da sala, atingida por um tiro no lado esquerdo do peito e a arma estava em uma mesa, próximo da vítima.
A Polícia Civil investigará as circunstâncias do crime para confirmar se foi ou não um suicídio
Comentários