Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 02 de Novembro de 2011 às 09:23

    Imprimir


O volante William se tornou ao longo da temporada o 12º jogador do Coritiba. Nome mais escolhido pelo técnico Marcelo Oliveira para cobrir os constantes desfalques no setor de proteção à zaga, inclusive durante todo o Campeonato Brasileiro, o jogador se coloca à disposição mais uma vez para encarar o Palmeiras, na Arena Barueri.

 

"Por quem ele optar, por mim ou pelo Leandro Donizete eu acho que sempre o Coritiba estará bem servido", afirmou o jogador, que ainda tenta se firmar como titular. "Estou numa equipe grande, o Coritiba tem que ser respeitado, eu como torcedor também gosto de estar neste grupo, eu respeito os jogadores, mas eu tenho buscado o meu espaço e esperando uma oportunidade", emendou.

Sobre a partida, o volante espera por um duelo complicado, mas espera que o time consiga impor seu ritmo e pressionar, mesmo longe do Alto da Glória. "Como sempre vamos trabalhar forte nessa semana pensando no Palmeiras. Será em um campo diferente, que eu, particularmente, não conheço. O adversário é um concorrente aí, por isso o jogo é mais uma final. Então vamos para lá, para cima do Palmeiras", avaliou.

William acredita que essa pode ser a última oportunidade para o Coritiba arrancar rumo ao seu objetivo, que é uma vaga na Libertadores da America. Por isso, a palavra de ordem é vencer. "Tem que ser agora diante do Palmeiras, que é uma grande equipe e está na intermediária da tabela, como nós e vamos para lá buscar os três pontos", concluiu.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/70491/visualizar/