Avião com bandeira da Bolívia cai em Pontes e Lacerda; piloto some
Um avião monomotor com a estampa da bandeira boliviana caiu e pegou fogo nesta terça, 1º de novembro, no perímetro urbano de Pontes e Lacerda, uma das cidades do Oeste de Mato Grosso, região com quase 800 quilômetros de fronteira seca com Bolívia. Após a queda, os ocupantes desapareceram. A Polícia Civil trabalha com a possibilidade do avião ser usado por traficantes, que tentavam pousar numa pista desativada.
Segundo informações do site regional Folha Livre, o avião pegou fogo, por volta das 12h, no aeroporto particular do pecuarista Clineu Bitencourt, na gleba Córrego da Onça. Quando os policiais chegaram ao local, conforme o site, a aeronave estava virada de ponta-cabeça, quase totalmente queimada.
Não há informações sobre os ocupantes. O curioso é que não foram encontrados sequer objetos de uso pessoal, como roupas e calçados. Segundo o site, também não há vestígios de corpo carbonizado. A Politec foi acionada para fazer a perícia no local. Um moradores garantiu ter gravado o momento da queda do avião, mas ainda não mostrou as imagem à emissora de televisão local.
Comentários