Repórter News - reporternews.com.br
Folga nos órgãos públicos deixa ruas mais tranquilas
“Mudou um pouco, mas ainda continua movimentado em algumas vias. Eu acabei de passar pela Avenida Fernando Corrêa, no Coxipó, e os trevos estavam todos congestionados. O que Cuiabá precisa é de planejamento, de um projeto na área de engenharia de tráfego que ajude a acabar com esse problema de engarrafamento”, disse o taxista Jorge Neto Santiago, de 49 anos.
Segundo ele, um percurso entre a Avenida do CPA e o Coxipó estava sendo feito praticamente com o mesmo tempo de um dia comum. “O que reduziu mesmo foi o número de viagens. Tivemos uma queda de até 40%”, comentou.
De opinião semelhante é o motorista Luiz Arruda, 51 anos. “O fluxo de carros não está tão intenso como numa segunda-feira comum. Mas, como tem muita gente saindo de casa para trabalhar ou para ir passear, ainda têm alguns pontos complicados, como na Isaac Povoas e na Prainha [Tenente Coronel Duarte] tumultuados”, comentou.
ACIDENTES - Desde a última sexta-feira (28.10), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 33 acidentes nas rodovias federais do Estado. Nesse período, 20 pessoas ficaram feridas e uma morreu.
O acidente com vítima fatal ocorreu no sábado, na BR-163, em Rondonópolis (MT). Conforme informações da PRF, Floriano Balbino da Silva, de 29 anos, morreu após a Kombi em que estava colidir frontalmente contra uma carreta. Já o condutor da carreta ficou levemente ferido e foi levado ao pronto-socorro local. (JD)
Fonte:
Terra
URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/70621/visualizar/
Comentários