Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 31 de Outubro de 2011 às 19:06

    Imprimir


O ambiente do Vila Nova é de tristeza, como se ninguém mais acreditasse na salvação do clube nas últimas rodadas do Brasileiro da Série B. A situação é, de fato, desesperadora, já que a equipe tem apenas 31 pontos e ocupa a 18ª colocação, 11 pontos atrás do ASA, que é o primeiro fora da zona de rebaixamento.

 

Para permanecer na Segunda Divisão em 2012, o clube não pode perder mais nenhuma partida e, mais do que isso, tem a obrigação de vencê-las. O problema é que o adversário desta sexta-feira, às 20h30 (de Brasília), é o arquirrival Goiás, que se recuperou e já não corre mais riscos de cair.

 

Uma derrota diante do arquirrival significa a queda com quatro rodadas de antecedência, junto de Duque de Caxias e Salgueiro, que já não apresentam grandes forças de reação.

 

O zagueiro Henrique, revelação das categorias de base e uma das referências da equipe, já jogou a toalha. "Ser rebaixado é extremamente triste. Ainda mais pelo Goiás, um rival. Sem palavras... Ninguém acredita mais em salvação, até familiares já desacreditam", lamentou.

 

Outro jogador que partilha da opinião do defensor é o atacante Roni, que ficou suspenso no empate diante do Salgueiro, que praticamente rebaixou a equipe na última rodada, mas volta a campo para enfrentar o Goiás: "Nós precisamos jogar e precisamos nos esforçar, mas sabemos que é uma situação praticamente irreversível".





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/70653/visualizar/