Sem Mendes e Luciane, Valtenir é reconduzido à presidência do PSB
Sem a presença do presidente do diretório municipal de Cuiabá, Mauro Mendes, e da deputada Luciane Bezerra, a convenção estadual do Partido Socialista Brasileiro em Mato Grosso (PSB-MT), ocorrida na manhã deste sábado (29) em Cuiabá, reconduziu à presidência regional da sigla por mais três anos, o deputado estadual Valtenir Pereira. Um dos filiados mais antigos do partido no Estado, Walter Regenold, acusa Valtenir impor a liderança dele e que, por isso, Luciane e Mauro estavam ausentes.
“Se duvidar eles (Luciane e Mauro) nem foram convidados. O Valtenir impõe sua presidência sem democracia, sem discussão, sem respeitar a opinião de ninguém”, disparou Walter em tom de denúncia.
Apesar da ‘denúncia’ do colega de partido, a chapa que reconduziu Valtenir à presidência regional do PSB, não teve concorrência, foi a única formada. “Nós temos feito a organização do partido ouvindo várias lideranças nos municípios. É assim que vamos construir um PSB forte, ouvindo as demandas e necessidades da população, principalmente aquela que mais precisa da intervenção do poder público”, informa o parlamentar.
Comentários