Trecho corresponde aos 25 km entre a cidade e o Terminal ferroviário
Diretor do DNIT vai delegar licitação para BR-163/364
O diretor executivo do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), Tarcísio Gomes de Freitas, em visita à Rondonópolis na próxima terça-feira (15), delegará a licitação para as obras de duplicação dos 25 km da BR-163/364/MT entre Rondonópolis e o Complexo Intermodal da Ferronorte. A obra foi anunciada em meados de setembro quando o ministro dos transportes, César Borges, esteve na cidade juntamente com a presidente Dilma Rousseff para inauguração do intermodal e garantiu a inserção das melhorias do trecho no PAC 2.
Para o deputado federal, Wellington Fagundes (PR/MT), o anúncio confirma o empenho do DNIT juntamente com as lideranças políticas para a concretização da duplicação. Segundo o parlamentar, a rodovia totalmente modernizada vai impulsionar o desenvolvimento da região, colaborar sobremaneira para diminuição dos acidentes, além de agilizar o transporte de cargas até o complexo intermodal.
Na oportunidade, o diretor do DNIT, em companhia do superintendente regional do DNIT/MT, Luiz Antonio Ehret e do deputado Wellington, fará uma visita às obras de duplicação da BR 163/364, no trecho de Rondonópolis e Jaciara. Nessa região, as obras estão aceleradas e cumprem o cronograma de execução.
Comentários