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Sexta - 28 de Outubro de 2011 às 08:03
Por: MARIANNA PERES

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A Vila Konceito, maior shop-in-shop da Daslu no Brasil, abriu suas portas ontem, à imprensa e convidados, em Cuiabá. A partir de hoje até o próximo sábado, o empreendimento que aplicou cerca de R$ 1,6 milhão no mercado de luxo local, estará aberto ao público em geral. Ao todo serão quatro dias de inauguração, período em que a empresária Karine Roder, estará apresentando a grife Daslu, assim como a jovem 284 e as jóias da designer brasiliense, Carla Amorim, que com sua criatividade conquistou celebridades nacionais e internacionais.

Como destaca, o espaço foi concebido para trazer o que há de melhor no mercado de luxo, por meio de exposições e show room de marcas conceituais, além da Daslu. “Muita coisa boa e inédita para o mercado local passará por aqui a partir de agora, seja por meio das coleções da Daslu, como também de forma itinerante, oportunizando outras marcas de sucesso”, anuncia.

Karine fez questão de dizer que além do espaço de mais de 1,6 mil metros quadrados que representa exatamente o conceito da Daslu, a Vila Konceito adota os mesmos preços expostos em São Paulo. “Margens reduzidas para um bom volume de vendas. É assim, com ambientação e preços iguais aos visto na Daslu São Paulo que vamos manter a credibilidade da marca em Cuiabá”. Ainda sobre a identidade da Vila Konceito, Karine explica que o projeto arquitetônico foi concebido pelo arquiteto local, Edmilson Eid, mas que o interno foi assinado pela arquiteta da Daslu, Marcela Monfrinatti. “Para reforçar a identidade, cerca de sete funcionários foram até São Paulo conhecer a marca e saber exatamente o significa cada uma dessas peças”. Vinte e duas pessoas estão dividas pelos quatro pavimentos do empreendimento. A Vila Konceito é formada por quatro pavimentos. O primeiro, subsolo, com entrada pela Avenida Dom Bosco, é o estacionamento. O segundo subsolo será exclusivo para a Daslu Feminina, Daslu Baby, Daslu Boys and Girls e Teens. No térreo, onde está localizado o espaço para o Café-Bistrô, entrada pela rua Sírio-libanesa, estão a Daslu Homem e a Daslu Casa e o no primeiro andar, o espaço destinado aos parceiros.

MAIS - Em relação à moda, Karine está trazendo, além da Daslu, outra marca inédita para os mato-grossenses, a 284, que será administrada pela jovem empresária Camila Piran, de 24 anos. Em apenas cinco dias de trabalhos quase que ininterruptos, ela confirmou a representação da marca e montou o espaço no 1° andar. A grife nasceu dentro da Daslu e traz como diferencial um estilo mais jovem e urbano, com muito jeans e camisetas mais descoladas. A 284 foi idealizada pelos filhos de Eliana Tranchesi, fundadora da Daslu.

NOVIDADE - O conceito shop-in-shop trazido por Karine (uma expressão norte-americana) é utilizado para caracterizar negócios que seguem o padrão de franquia, sem ser contratualmente uma franquia. Ou seja, quem conhece a Daslu de São Paulo reconhecerá a marca na Vila Konceito, em Cuiabá. “Todos os lançamentos das coleções serão simultâneos”.

Com relação ao público alvo, Karine pondera que observando a realidade local, haverá demanda da classe A, assim como da B. “O público considerado B, tem grande apetite de consumo e por isso estamos preparados aqui para prestar o melhor atendimento a quem vier”, destaca.

A Vila Konceito comercializou espaços que servirão de vitrine para tudo que atender ao público citado pela empresária. Estão desfrutando do espaço a Boutique de Viagens, o buffet Alphaville, a Phloraceae Farmácia de Manipulação, Viña Bebidas Finas, Marco Luigi Vinhos Finos e Célio Corrêa Flowers Design.




Fonte: Do DC

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