Golpistas usam nome de Júlio Campos em prefeituras de MT
O nome do deputado federal Júlio Campos, do Democratas de Mato Grosso, estaria sendo usado por golpistas que comunicaram ao município de Matupá e possivelmente a outros sobre a falsa entrega de ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). No comunicado, é dito que as ambulâncias é um atendimento de reivindicações de Campos pelo Governo Federal. “As informações são falsas e não devem ser consideradas por nenhum município ou prefeito” – alertou o parlamentar.
Ele anunciou que está tomando providências com o oferecimento de queixa crime à Polícia Federal para apuração e encaminhamentos de punição esta quadrilha que tem agido usando meu nome. O nome usado pela quadrilha é da empresa “Marimar Resgate”, cuja sede fica em São Paulo.
O comunicado é enviado aos municípios em nome do “representante” que se apresenta como “Vitor Hugo Ferrari”, que pede aos municípios que entrem urgentemente em contato com um tal “Rafael Ribeiro” e “que supostamente daria informações sobre como dar celeridade na entrega das ambulâncias”.
Segundo o deputado, estas mensagens são enviadas por uma quadrilha que querem aplicar golpes em municípios. Neste sentido, esse comunicado de envio de recursos deve ser desconsiderado pelos municípios e prefeitos, uma vez que em seu primeiro ano de mandato, o parlamentar não tem como requisitar emendas parlamentares, somente a partir do segundo ano de mandato.
Comentários